De dentro de presídio, interno tenta aplicar golpe em policial militar

Tentou comprar do PM conjunto de gerador


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

De dentro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, um interno identificado como Altimar da Silva Fraga, de 31 anos, tentou aplicar um golpe em um policial militar de 42 anos.

 

O militar teria feito anuncio de venda de um conjunto de gerador no site de vendas OLX, quando foi contatado pelo interno se passando por comprador interessado nesta terça-feira (12). Toda a negociação foi feita pelo WhatsApp.

 

O local marcado para a entrega do conjunto de gerador foi em um posto de combustível na Avenida Manoel da Costa Lima, mas, desconfiado de que se tratava de um golpe, o policial entrou em contato com investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações), que acompanharam a entrega do gerador.

 

No posto de combustível, o homem contratado para fazer o frete foi abordado pelos policias e disse ter sido contratado por R$ 150 para levar os objetos até a Rua Panambi Vera, onde iria se encontrar com outra pessoa para a entrega.

 

Ao chegar ao lugar marcado, os policiais encontraram um casal que estava dentro de um veículo Volkswagen Fox. A jovem de 26 anos disse ter ido buscar o conjunto de geradores a mando de seu marido Altimar, que está preso na Máxima de Campo Grande.

 

Com ela foi localizado um celular com as conversas de negociação entre a vítima e o suposto comprador, que seria companheiro de cela de Altimar. Ela e o motorista do carro foram levados para a delegacia de polícia e autuados por estelionato na forma tentada e associação criminosa.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE