Marcio Alves reivindica Construção de Anfiteatro na sede da ACAIVI


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

PUBLICIDADE

O vereador Marcio Alves apresentou indicação na ultima segunda feira na Câmara Municipal de Ivinhema endereçada ao Exmo. Senhor Waldemir Moka, Senador da República, com cópia ao Exmo. Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, objetivando que promovam esforços no sentido de viabilizar Recursos para a construção de um Anfiteatro na sede da ACAIVI, neste Município de Ivinhema/MS.

 

Em sua justificativa Marcio afirmou que a construção de um Anfiteatro vai atender toda sociedade ivinhemense, considerando que em nosso município não há local específico para atividades culturais para apresentações de danças, teatro e outras atividades, vez que tais atividades trariam mais uma opção de diversão à população de nossa cidade.

 

Incentivos à formação especializada de funcionários

 

Em mais uma indicação de sua autoria o Vereador Marcio Alves solicitou da mesa que seja endereçado expediente ao Exmo Senhor Eder Uilson França Lima, Prefeito Municipal, para que promova esforços no sentido de adotar medidas que incentivem a formação especializada aos funcionários da Prefeitura Municipal de Ivinhema, como a concessão de bolsa de estudos e a dispensa no horário de estudo sem desconto nos vencimentos.

 

Marcio Alves afirmou em sua justificativa que a presente proposição visa atender ao interesse público, possibilitando que os serviços públicos sejam prestados com excelência, ao proporcionar auxílio à especialização dos servidores nas áreas em que desenvolvem suas atividades laborais.

 

Marcio afirmou ainda que a indicação também Objetiva incentivar a produção de relevante conhecimento na esfera administrativa, a qual poderá otimizar o desenvolvimento da atividade administrativa, garantindo atendimento especializado nas mais diversas áreas de nosso município.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE