NOVA ANDRADINA: Praças públicas são vistoriadas dia e noite pela PM

Segundo comandante as ações são para coibir atos delituosos


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

A Polícia Militar de Nova Andradina está empenhada em fiscalizar praças públicas da cidade, principalmente as com inúmeras denúncias de tráfico e consumo de entorpecentes. O novo comandante, tenente-coronel Josafá Pereira Dominoni, disse que o policiamento preventivo e ostensivo é a base do trabalho da Polícia Militar, e essas ações têm intuito de inibir as atos delituosos, obtendo resultados altamente positivos que se traduzem em mais segurança para a comunidade.

 

Na noite desta quinta-feira (14), como está ocorrendo diariamente, houve mais uma abordagem na Praça Geraldo Mattos de Lima de uma equipe de Rádio Patrulha, a um grupo de jovens. Da busca pessoal nos indivíduos, um adolescente de 16 anos, portava cinco trouxinhas de maconha. Ele acabou sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Segundo o comandante, além das praças, as ações são realizadas em pontos de grande indecência de crimes, abordagens preventivas em veículos e pessoas em atitudes suspeitas.

 

“A Polícia Militar continuará realizando ações preventivas com foco no policiamento comunitário, intensificando rondas e abordagens, além das operações já em andamento no 8º Batalhão”, disse o comandante, ressaltando uma delas, “Nova Andradina sem Drogas”. 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE