IVINHEMA: Adolescentes do Corinthians jogarão torneio em julho


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Os adolescentes João Pedro Fróes Ferreira e Guilherme Ribeiro Macineli de Ivinhema já são uma realidade nas categorias de base do Sport Club Corinthians Paulista.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, os dois meninos destaques da escolinha da ACAIVI, comandado pelo professor Dô, conseguiram passar no teste promovido pela Escolinha de Futebol Camisa 10, ligada ao Grêmio, que ocorreu em novembro, na cidade de Nova Andradina, foram para o parque São Jorge, se destacaram e conseguiram passar nos testes do clube paulista, já em 2018, temporariamente os atletas vão para o clube realizar avaliações e treinar.

 

Nesta última semana os atletas estiveram no clube para mais uma avaliação e foram convocados para o mês de julho participar de um torneio pelo Sport Club Corinthians Paulista Sub-11, que contará com mais de 30 equipes.

 

O avô do João Pedro, Roberto Froes, esteve no parque São Jorge e realizou alguns registros dos atletas, como também com Ricardo e Pingo coordenadores do time de base do Corinthians, cofira fotos dos atletas na ACAIVI e no Parque São Jorge:



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE