PSD admite lançar Fábio ao governo com a desistência de pré-candidato


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

O PSD pode lançar o deputado federal Fábio Trad como pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul. Tudo depende de como a política regional vai se comportar daqui até agosto, com o início das convenções. Na eventual candidatura de Trad, a situação política no Estado pode mudar completamente. Com o cenário, o ex-prefeito de Campo Grande e irmão de Fábio, Nelsinho Trad (PTB), pré-candidato a senador, pode deixar a aliança com governador Reinaldo Azambuja (PSDB) de lado e apoiar o irmão, abrindo mão de uma das vagas majoritária dos tucanos.

 

Segundo o deputado federal Fábio Trad, o nome dele fica à disposição para pré-candidatura, caso algum dos três nomes atuais desista. “Não é concebível um Estado como Mato Grosso do Sul ter apenas dois pré-candidatos, é um jogo de cartas marcadas. Se isso acontecer, deixo meu nome à disposição do meu partido para concorrer nas eleições”.

 

Porém, o deputado acredita que nenhum dos três nomes que aparecem nas primeiras posições das pesquisas deve retirar candidatura. “Acho que vão continuar mesmo como pré-candidatos. Mantendo assim, vou ser candidato à reeleição. Me dou por satisfeito de haver um debate plural com os três, apresentando alternativas consistentes e confiáveis para a população”, defendeu. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE