Argentinos acompanham o jogo contra Croácia no Morro da Urca e se desesperam com a derrota

Grupo viu o jogo com outros turistas em ponto turístico do Rio.


PUBLICIDADE

Argentinos que acompanharam o jogo contra a Croácia no Morro da Urca, Zona Sul do Rio, não esconderam o desespero conforme sua seleção foi tomando gols na Rússia. A partida terminou 3 a 0 para a equipe europeia.

 

O grupo de "hermanos" integrou um grupo de cerca de 30 pessoas, entre argentinos, brasileiros, equatorianos e até ingleses, que acompanhou a partida, nesta quinta-feira (21) no ponto turístico carioca.

 

A argentina Maria Carolina Berardini, de 37 anos, que mora no Rio de Janeiro há 10 anos, que assistiu ao jogo com a família, se disse decepcionada com a atuação da seleção dos hermanos este ano e acredita que o time não está tão entrosado quanto deveria.

 

“Eles trocaram muito os jogadores este ano e acho que isso pode ter desarticulado o time, parece que não conversam em campo. Está tenso para a Argentina”, lamentou.

 

Apesar da derrota, a Argentina ainda tem chance de se classificar em segundo lugar. Mesmo assim, a torcedora argentina confessa que prefere reconhecer que o time não está dos melhores.

 

”Muito triste, mas prefiro ser realista. Seria melhor que a Argentina fosse eliminada agora do que perder depois pra um time grande, como aconteceu com Portugal, pra não passarmos vergonha”, admitiu a torcedora argentina Maria Carolina.

 

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE