De Casa Verde para o mundo: jovem destila talento em desenhos e sonha com marca própria

Talento foi despertado enquanto assistia a um desfile de moda


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

De Nova Casa Verde para o mundo. As pretensões do jovem Júlio Mateus de 20 anos, não são pequenas. Do distrito de Nova Andradina, ele se destaca com desenhos esboçados em papel, sonhando cursar Moda e, de quebra, criar sua própria marca. 

 

De acordo com Júlio, o talento foi despertado enquanto assistia a um desfile de moda. Foi quando começou a desenhar e, hoje, divide seu tempo entre esboços, trabalho e afazeres domésticos. 

 

Entre as principais pretensões, o artista quer retomar os estudos, se aprofundar no aprendizado de designer de moda e, ainda, lançar a sua própria marca, buscando ser uma referência na área. 

 

O designer leva em torno de uma hora e meia para concluir cada modelo e encara sua inspiração como um dom, que pretende mostrar para o mundo. Por enquanto, nas redes sociais suas criações já ganharam visibilidade. 

 

"Espero por uma oportunidade de fazer um trabalho em alguma empresa, qualquer empresa, que seja no ramo de criações. Ficarei muito contente se isso um dia acontecer, pois creio em meu sonho de ser um grande designer”, destacou o morador de Casa Verde.

 

 



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE