DEODÁPOLIS: PM prende dois por furto e receptação


PUBLICIDADE

DEODAPOLISNEWS

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (27) após uma vítima informar que seu estabelecimento havia sido furtado no decorrer da madrugada, a guarnição de plantão deslocou até o local tendo conhecimento dos produtos furtados, foram realizados diligências na cidade sendo que na noite anterior um jovem havia sido abordado com um objeto semelhante ao da vítima porém a guarnição não tinha conhecimento do fato ocorrido, mas foi informada a pessoa que teria fornecido o objeto.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, no momento em que a viatura deslocou até a residência do possível autor, foi encontrado no interior da residência mais alguns objetos do furto.

 

Sendo assim o proprietário da residência foi detido e encaminhado a Delegacia de Deodápolis pelo delito de furto juntamente com os objetos, enquanto o indivíduo que recebeu o produto do furto foi qualificado no crime de receptação.

 

ALERTA


A policia militar de Deodápolis alerta, comprar produtos sem saber sua licitude, com preços a baixo do normal, ou de pessoas desconhecidas podem gerar muita dor de cabeça futuramente. “Fiquem atentos, denuncie!”


“A Polícia Militar de Deodápolis pede aos moradores da cidade que redobrem a atenção e desconfie de pessoas estranhas nos arredores de seus lares, como também denuncie através do 190 anormalidades na vizinhança”


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE