IVINHEMA: Escritora Re Vieira lançará seu primeiro Livro hoje


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

PUBLICIDADE

 

Na noite de hoje (17) acontece o grande Lançamento da Obra de Re Vieira, a escritora lançará seu primeiro romance, livro autoral na cidade de Ivinhema.

 

A jovem escritora ivinhemense Regiane Aparecida Vieira (28) bacharel em Direito, moradora do Distrito de Amandina é sucesso na internet conquistando leitores por todo estado e país através de seus textos, onde fala de sentimentos e histórias do cotidiano, mas agora sai do virtual e vem para as páginas de livros.

 

A escritora Re Vieira, destaca que trabalhou há anos neste projeto, mas agora, realiza um sonho, ela é grata primeiramente a Deus, o provedor de seu dom, e depois a seus pais, Aparecido Vieira e Evanilde Vieira, que sempre lhe apoiaram e incentivaram para que ela se jogasse sem medo em seus sonhos. Hoje o livro tem apoio, dos irmãos, amigos e familiares. O livro será produzido pela editora Novo Século.

 

O lançamento do seu primeiro livro autoral “Depois daquelas férias”, será hoje 17/08/2018 com apoio de Denise Kol, Miriam Yuri Sasada, Rancho das Flores e Divino’s Espetaria, a partir das 19 horas no Divino’s Espetaria, entrada franca, consumação cobrada a parte.

 

SINOPSE

 

Depois daquelas férias conta a história de Allissa. Uma garota que não segue o comum e foge de tudo que leva ao tédio. Tudo que é pragmático não lhe chama atenção. Ela acaba de completar 18 anos, e precisa fazer escolhas.

 

Mais do que a escolha do vestido perfeito para o baile, ela precisa escolher que rumo o seu relacionamento irá tomar. A escolha da faculdade que lhe proporcione segurança. Ela precisa escolher continuar o legado que os pais pretendem lhe passar. É aquele lance de família, saca?

 

Mas como ela não costuma seguir regras e muito menos o caminho que todos esperam que ela tome. Ela embarca em um avião e deixa as decisões pra mais tarde. E nessas férias ela se encontra em escolhas que nunca imaginou, mas que definitivamente coloca tudo no seu lugar.

 

Allissa vem para nos ensinar que a vida é para ser vivida, e ficar nos bastidores não é uma opção.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE