Câmara Municipal de Angélica: Resultado da Primeira Fase Processo Seletivo Simplificado de N° 001/2018


PUBLICIDADE

DIVULGAçãO

PUBLICIDADE

 

A CÂMARA MUNICIPAL DE ANGÉLICA, INFORMA à toda população e aos demais interessados que a Comissão do Processo Seletivo Simplificado de n° 001/2018 nomeada pelo Presidente da Câmara APARECIDO GERALDO RODRIGUES, por meio da Portaria de n° 020/2018, publicada no Diário Oficial do Município de Angélica/MS no dia 07.06.2018 esteve reunida na sala de reunião da Câmara Municipal no dia 12.07.2018 para análise de CURRICULUM VITAE (primeira fase) dos candidatos inscritos no período de 21.07/2018 à 06.07.2018.

 

A referida Comissão é composta por 03 (três) membros, sendo eles: o Dr. RODRIGO DAPIAZ DIAS, advogado, na função de Presidente da Comissão, o Sr. SIRVIRINO APARECIDO TERENCIANI, assistente administrativo efetivo da Câmara Municipal, na função de Membro da Comissão e a Sra. ROSINEI CRUZ DE SOUZA, responsável pelo Setor de Divisão de Frota da Prefeitura Municipal de Angélica, na função de Membro da Comissão;

 

Na oportunidade, a Comissão deu início a análise por meio da Ata de Abertura às 13h da qual fizeram a contagem dos candidatos inscritos por cada cargo/função, ficando da seguinte forma: 10 inscritos para a função de Auxiliar de Serviços Gerais; 08 inscritos para a função de Recepcionista; 08 inscritos para a função de Assistente Administrativo; 01 inscrito para a função de Advogado; e 01 inscrito para a função de Contador.  Na presente ata, fizeram análise individual do Curriculum Vitae e ao final foram emitidos o total de 28 (vinte e oito) pareceres constando a devida pontuação de cada candidato.

 

Posteriormente, a Comissão procedeu a análise por meio da Ata de Julgamento às 17h30min do mesmo dia, onde foi feita a classificação dos candidatos. Porém, conforme exigência do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado de n° 001/2018, a Comissão deve seguir à pontuação mínima exigida que é de 05 (cinco) pontos para que o candidato esteja apto a ser convocado para a SEGUNDA FASE do referido Processo Seletivo que é a ENTREVISTA DO CANDIDATO, conforme item 5.1 do Edital.

 

Assim sendo, foram convocados para a Entrevista por meio do Edital de n° 002/2018 publicado no Diário Oficial do Município de Angélica em 13.07.2018, os candidatos:

 

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:

ROSIMAR SALVIONI

 

RECEPCIONISTA:

FRANCIELE CRISTINA CAVALCANTI

ANGELA APARECIDA KUKUL

LUCILIA SOUZA NOBRE

 

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO:

IRACEMA ALVES DE OLIVEIRA

TANCREDO BASILIO DE MELO

 

ADVOGADO:

ANA CARLA DE SOUZA FERRARINI

 

Vale ressaltar que para uma melhor transparência dos atos, a Comissão está disponível para esclarecer qualquer dúvida referente ao RESULTADO DA PRIMEIRA FASE do referido Processo Seletivo, devendo o interessado comparecer na Câmara Municipal de Angélica-MS para maiores esclarecimentos.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE