NOVA ANDRADINA: Corpo de Bombeiros atende esfaqueado e bebê engasgado na avenida Ivinhema

Enquanto vítima esfaqueada era socorrida, um bebê engasgado foi atendido por um dos militares


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina atendeu duas ocorrências na avenida Ivinhema. O principal chamado foi por vítima esfaqueada e durante o atendimento, uma mulher compareceu ao local junto com um casal em um carro, onde o bebê estava engasgado. Fato aconteceu na noite desta quarta-feira (18), próximo da rua José Domingos.

 

Conforme apurou a reportagem no local, um jovem de 23 anos, sofreu uma lesão na altura do tórax desferida por faca, pelo acusado de 20 anos, que fugiu com a arma branca do local assim que cometeu o crime.

 

A motivação da discussão que gerou na lesão corporal, não foi revelada até o momento em que a reportagem esteve no local. A vítima foi socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional. A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrência.

 

Bebê em apuros

 

Durante o atendimento ao esfaqueado, um casal chegou em um carro com uma mulher e um bebê engasgado no colo sem respirar. Segundo o motorista do veículo, eles estavam numa igreja próxima, quando viram que a mulher estava em apuros devido a criança ter engasgado.

 

Eles saíram sentido ao Hospital Regional, quando, ao passar pela avenida Ivinhema, viu a viatura dos Bombeiros parada e pediram ajuda.

 

Bombeiro realizando o procedimento de desobstrução das vias aéreas e o bebê voltou a respirar normalmente

 

Enquanto um dos militares ficou na unidade de resgate com o esfaqueado, outro Bombeiro realizou o procedimento com a criança deitada no antebraço, de forma que sua cabeça fique mais baixa que o corpo, e deu umas palmadas em suas costas desobstruindo as traqueias.

 

Logo o bebê, que tem pouco mais de 4 meses, voltou a respirar e foi encaminhado ao Hospital Regional. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE