PM remove dois veículos conduzidos por adolescente sem CNH no Vale do Ivinhema


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS/PMMS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

No sábado (27), as equipes de rádio patrulha da Polícia Militar de Ivinhema e Angélica realizavam rondas pelos bairros Centro e Agua Azul, quando nas Ruas Antonio Alves de Souza e Odilia Erler Camara se depararm com dois condutores que ao visualizar a viatura policial apresentaram comportamento suspeito, e ao realizar a abordagem foi identificado que se tratavam de menores e não possuíam Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

 

Em Ivinhema a equipe policial se deparou com um veículo marca Fiat/Uno placa de Caarapó-MS, momento em que o condutor percebeu a aproximação da viatura e apresentou atitude suspeita. Os policiais militares fizeram a abordagem e constataram que o veículo era dirigido por um adolescente 14 anos.  Diante do fato, o jovem foi conduzido até Delegacia de Policia Civil de Ivinhema-MS, onde foram elaborados os procedimentos de trânsito e o  boletim, de ocorrência que foi entregue ao Agente de Plantão para as devidas providências.

Já na cidade de Angélica por volta das 22h30min à equipe policial durante patrulhamento na área central avistou um condutor transportando uma pessoa sem capacete, ao avistar a viatura policial o condutor demonstrou muito nervosismo, de imediato foi dada ordem de parada que foi acatada. Na abordagem, foi constatado que o condutor da motocicleta tratava-se de um menor com 16 anos de idade, tendo como passageiro um jovem de 19 anos.  Ao realizar a consulta do veículo no sistema policial, foi identificados débitos de mais de dois anos. Diante dos fatos, foram tomadas todas as medidas administrativas em relação ao Código de Trânsito Brasileiro, e a motocicleta removida ao pátio do DETRAN local.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE