IVINHEMA: Grave acidente deixa três pessoas feridas na BR-376 (VÍDEO)


PUBLICIDADE

IVINOTICIAS

Foto: Ivinoticias

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (30) por volta das 05h30min deixou três pessoas feridas, onde ocorreu uma tripla colisão envolvendo um Volvo/FH 440, acoplada a uma carreta, com placas de Ivinhema, um caminhão Mercedes Benz, cor azul, com placas de Fátima do Sul e uma picape Fiat/Strada, com placas de Angélica, pertencente à Usina AdecoAgro.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias o acidente aconteceu próximo à entrada do frigorifico Frigovema, na rodovia MS-276 federalizada BR-376 entre Ivinhema e o distrito de Amandina, a vitima de 17 anos que era ocupante do caminhão estava com a perna esquerda presa nas ferragens, o corpo de bombeiros esteve no local e com uso de ferramentas hidráulicas conseguiram retirar a vitima, já o outro ocupante do caminhão um homem de 36 anos estava no local e reclamava de dores na região das costas.

 

Já o ocupante da carreta com placas de Ivinhema, estava para fora do veiculo e deitado ao solo com dores na região do tórax, além de apresentar pressão arterial acima do normal.

 

Já os trabalhadores da usina que estavam ocupando a Fiat Strada, foram avaliados no local e liberados, já que não tinha nenhum ferimento aparente.

 

O caminhão com placas de Fatima do Sul estava carregado com ovos, no qual destruiu boa parte da carga e ficaram espalhados pelo local, alguns populares que estiveram no local ainda conseguiram aproveitar e levar algumas cartelas.

 

O corpo de bombeiros de Ivinhema encaminhou para o hospital municipal, três vitimas das 5 envolvidas, sendo que nenhuma estava com ferimentos graves, já uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Amandina registrou a ocorrência de trânsito.



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE