NAVIRAÍ: Para evitar acidente, motorista sai da pista e tomba carreta na MS-141

Toda a carga ficou espalhada no acostamento e também em parte da pista


PUBLICIDADE

CAMPO GRANDE NEWS

Grãos ficaram espalhadas no acostamento e na pista (Foto: Nicolau/ Tá na Mídia Naviraí)

Carreta carregada com grãos de milho tombou na MS-141, região de Naviraí – cidade a 366 quilômetros de Campo Grande – na noite desta quarta-feira (9). O motorista contou que perdeu o controle da direção ao tentar evitar um acidente com outro caminhão.

 

Conforme divulgado pelo site Tá na Mídia Naviraí, o acidente ocorreu por volta das 19 horas, a cerca de 25 quilômetros do perímetro urbano de Naviraí. O motorista relatou que carregou a carreta em uma fazenda e dirigia até o silo da região para deixar os grãos, quando percebeu um caminhão invadir a contramão.

 

Para evitar a colisão, puxou a direção e saiu da pista. Ainda assim, atingiu e arrancou um dos pneus traseiros do caminhão. Com isso, perdeu o controle e tombou a carreta as margens da rodovia. Toda a carga ficou espalhada no acostamento e também em parte da pista.

 

Mesmo sem um dos pneus, o motorista que causou o acidente seguiu viagem, sem prestar socorro. O condutor da carreta não sofreu ferimentos e conseguiu sair sozinho do veículo tombado. O outro envolvido, até o momento, não foi encontrado. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE