Presidente da Santa Casa, Heber Xavier, renuncia ao cargo e alega motivos íntimos

Informação foi repassada há pouco pela assessoria de imprensa do hospital


PUBLICIDADE

CORREIO DO ESTADO

O presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heber Xavier, renunciou nesta sexta-feira (25) o cargo de presidente do hospital, que segundo a nota oficial, seria “por motivos estritamente particulares e de foro íntimo”.

 

A informação foi publicada há pouco pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.  Nesta oportunidade tenho gratidão pelas Graças Divinas que o Pai Celestial e Criador do Universo perfilhou neste período no qual estive à frente da Administração desta secular instituição de caridade e prestadora de relevantes serviços de saúde à sociedade deste Estado, do Brasil e da América Latina”, enalteceu.

 

e complementou o texto dizendo que "“Nesta oportunidade tenho gratidão pelas graças divinas e que o pai celestial e criador do universo perfilhou neste período no qual pude contribuir com a instituição imbuído de extrema dedicação e comprometimento."

 

Nota da Santa Casa

"Hoje pela manhã Heber Xavier e José de Oliveira Souza apresentaram as cartas de renúncia da presidência e da diretoria-adjunta financeira, respectivamente. O novo presidente da Santa Casa é Heitor Freire, que ocupava o cargo de vice-presidente”, informou a assessoria.  

 

Ainda de acordo com o órgão, quem assume é o vice-presidente Heitor Freire.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE