Jovem comete suicídio com facada no pescoço em Culturama, distrito de Fátima do Sul


PUBLICIDADE

FATIMA NEWS

Foi identificado como sendo Erico de Oliveira Chagas, 29 anos, o homem encontrado morto no fim da tarde de ontem em uma residência localizada na rua Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Culturama, Distrito de Fátima do Sul.

A vítima possuía problemas psiquiátricos e cometeu suicídio, ao desferir um golpe de faca no próprio pescoço. Erico foi encontrado pelo um conhecido que teria ido levar comida ao mesmo, e acabou encontrando-o, caído em um quarto nos fundos da residência, onde convivia com a sua mãe, que no momento não se encontrava em casa, pois, a mesma é funcionária da empresa SEARA, no município de Dourados.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), na cidade de Dourados e após a realização de exames, deverá ser liberado para se r velado pela família.

O jovem já teria tentado cometer suicido outras vezes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE