Reunião define retorno do Estadual e realizações do Sub-19


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Reunião aconteceu nesta segunda-feira em Campo Grande. - Crédito: Divulgação.
PUBLICIDADE

Dirigentes de clubes e da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul) se reuniram durante a segunda-feira(26) na sede da entidade, para definir os rumos do Campeonato Sul-Mato-Grossense 2020 e do Sub-19.

 

Conforme já definido anteriormente, o Estadual retornará em 28 de novembro na fase quartas de final.

 

Os confrontos são entre Aquidauanense x Corumbaense, Águia Negra x Maracaju, Serc x Costa Rica e Operário x Comercial. Os times com melhor campanha jogam por dois empates para avançarem.

 

Foram definidas duas alterações do regulamento da competição. Foi reaberto o período de inscrições com número máximo de sete atletas. O número de substituições também mudou de três para cinco.

 

Mesmo com a liberação de 30% do público na capital, foi definido que todos os jogos serão com portões fechados pois são diversas exigências do Ministério Público para a liberação dos estádios com presença de torcedores.

 

Estadual Sub-19

 

Já o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 contará com a participação de três equipes que cumpriram o edital de convocação apresentando a documentação necessária.

 

O atual campeão União/ABC além de Comercial e Serc. A competição será em turno único com o campeão tendo vaga na Copa São Paulo de 2021.

 

O clube campeão terá até 15 de novembro para inscrever os atletas no BID da CBF de acordo com o regulamento da competição nacional. Os jogos serão entre 1º e 08 de novembro.

 

Dia 1º na capital tem Comercial x Serc no Olho do Furacão. Já no dia quatro, a Serc recebe o União/ABC e no dia oito, União/ABC x Comercial farão o dérbi que fecha a seletiva.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE