Geral
Homem mata ex-namorada com várias facadas em Três Lagoas
Homem mata ex-namorada com várias facadas em Três Lagoas
JORNAL DA NOVA
Uma jovem de 28 anos, foi assassinada com várias facadas na madrugada desta segunda-feira (23) pelo ex-namorado, que está foragido. A mulher estava dormindo quando o suspeito invadiu sua residência, no residencial Alexander Abrão, zona oeste de Três Lagoas.
O jovem M. D. R, de 28 anos, invadiu o apartamento da ex-namorada, que estava dormindo. Ela tentou correr, mas foi alcançada pelo homem.
Ele desferiu vários golpes de faca na vítima, que foi atingida nas costas, pescoço e peito. Além de gritos de socorro, vizinhos ouviram o assassino dizer: “eu matei”. Ele fugiu em uma bicicleta.
A Força Tática e o Samu 192 estiveram no local, bem como a perícia técnica da Polícia Civil.
O suspeito chegou a ir para sua casa no Jardim Carioca, onde até dormiu, mas ao saber que estava sendo procurado pela polícia, fugiu. A casa do acusado foi encontrada incendiada no início desta manhã. Com JP News.











