IVINHEMA: Período de pré matriculas na E.E.A.J.T inicia nesta quarta-feira


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

Foto: Divulgação

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos ao calendário dos dias que poderão realizar a pré matricula de seus filhos, porque á uma diferença nas datas para os alunos que já são estudantes da escola neste ano de 2020 e para os alunos que estudam em outras escolas ou até em outros municípios que esse ano irá estudar na Escola Estadual Angelina Jaime Tebet.

 

A renovação das matriculas para os estudantes que estão cursando na escola neste ano de 2020 na E.E. Angelina Jaime Tebet serão realizadas nos dias 02, 03 e 04 de dezembro. Documentos necessários: RG, CPF, cartão do SUS e comprovante de residência.

 

Já para os responsáveis que irão efetuar a pré matricula dos alunos que neste ano de 2020 estão cursando em outras escolas ou em outros municípios que no ano de 2021 queiram estudar na E.E. Angelina Jaime Tebet os dias são 07, 08, 09, 10 e 11 de dezembro. Documentos necessários: Guia de transferência, histórico de escola, certidão de nascimento, comprovante de residência, cartão do SUS, RG dos pais ou responsáveis.

 

Horário de atendimento das 07h30mim ás 11h30mim e das 12h30mim até ás 16h30mim.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE