Cadáver é encontrado em cima de pneu às margens de BR no MS

Caso foi registrado como morte a esclarecer


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Trabalhadores que prestam serviço para a Concessionária CCR MSVia, encontraram, no início da noite desta sexta-feira (11), o corpo de um homem, já em estado de decomposição, em cima de um pneu, às margens da BR-163, em Campo Grande. A vítima foi identificada como J. R.M, de 54 anos.

 

De acordo com as informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o corpo foi localizado pelos funcionários de uma empresa terceirizada, que presta serviços de limpeza das canaletas de águas pluviais para a CCR MSVia. O corpo estava na vegetação, às margens da pista, em avançado estado de decomposição, deitado em cima de um pneu.

 

Ainda, de acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, não foi possível constatar se haviam marcas de violência. A perícia foi acionada e o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde serão realizados os exames necessários.

 

Na carteira de bolso, a polícia localizou documentos de RG, que estava danificado, Cartão do Cidadão, Cartão SUS e um cartão de banco. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE