Com motor ‘feito’ há duas semanas, Uno pega fogo

Testemunhas ajudaram a controlar o incêndio até a chegada dos bombeiros


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Automóvel Fiat Uno pegou fogo na manhã deste sábado (16), na Avenida Ricardo Brandão, região do Itanhangá Park, em Campo Grande. No veículo estava um casal, ambos com 20 anos, que seguia para o trabalho. Ninguém se feriu e testemunhas ajudaram a controlar o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros.

 

A motorista disse que saiu bem cedo com o marido. Ela ficaria no trabalho dela e em seguida ele seguiria para o dele. Durante o percurso, pararam em uma padaria e chegaram a sentir um cheiro estranho no Uno, mas não perceberam nada mais além disso. Em seguida, já na Ricardo Brandão, quase esquina com a Rua Rio Grande do Sul, ouviram um barulho.

 

Eles chegaram a imaginar que fosse algo no escapamento, mas logo foram abordados por um motociclista que alertou sobre o incêndio. Só deu tempo de parar e sair do carro. Rapidamente as chamadas tomaram o capô.

 

Funcionários de uma loja de motos nas proximidades e testemunhas ajudaram com extintores. A motorista explicou que o carro saiu da oficina há duas semanas, após reparos no motor,  e suspeita que o fogo possa ter começado na parte elétrica. O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez os procedimentos necessários.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE