Dupla é detida tentando furtar agência dos Correios no MS

Confessaram que entrariam em agência e arrombariam cofre


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Ação foi frustrada pela polícia. Imagem: Divulgação
PUBLICIDADE

Um adolescente e outro rapaz de 18 anos foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados, na noite deste domingo (17), tentando furtar a agência dos Correios em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. Com eles, a polícia encontrou diversos objetos que seriam utilizados para cometer o furto.

A PM recebeu a informação de que a dupla havia pulando para o interior da agência dos Correios. No local, a polícia não encontrou os suspeitos. Então, resolveram fazer diligências na região, quando localizaram os dois rapazes, de 17 e 18 anos. Durante busca pessoal foram encontrados objetos como luvas e capuz.

Questionados sobre os objetos, eles afirmaram que iriam entrar na agência dos Correios e arrombar o cofre. Eles ainda apontaram onde deixaram uma mochila com ferramentas, rolos de papel alumínio e fitas durex, que utilizariam para o arrombamento.

Diante do flagra, o menor foi apreendido e o maior preso pela PM. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as medidas pertinentes.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE