Integrantes do grupo Cia Storm de Nova Andradina vão se apresentar no Programa do Ratinho

Dançarinos do Cia Storm de Dança irão se juntar ao grupo Reborn Dance Studio de Andradina (SP) para uma apresentação na televisão no próximo dia (8)


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Divulgação
PUBLICIDADE

Dançarinos do Cia Storm de Dança de Nova Andradina, se apresentarão ao vivo no Programa do Ratinho, no SBT, na próxima segunda-feira (8), integrando o grupo Reborn Dance Studio, de Andradina (SP).

 

Depois de uma longa seletiva, desde o ano de 2020, o grupo Reborn Dance Studio vem aguardando uma participação no Programa do do Ratinho, que foi adiada em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

 

No início deste ano, houve um novo contato da produção do programa, pedindo novos vídeos do trabalho do grupo e depois de mais uma etapa, o Reborn Dance Studio finalmente vai se apresentar no Programa do Ratinho, no quadro 10 ou 1.000, onde os jurados julgam apresentações ao vivo, de diferentes tipos de arte.

 

A equipe do Cia Storm de Dança, de Nova Andradina, liderada pelo Fernando Gomes, foi convidada para integrar o grupo, com dançarinos B.Boys, ao todo, quatro dançarinos nova-andradinenses irão se juntar ao Reborn Dance Studio para a apresentação na televisão.

 

A pedido do programa, o grupo deverá apresentar uma performance impactante que surpreenda os jurados e o público em casa, com movimentos de break e saltos de tirar o fôlego. 

 

Espetáculo Os Moura Andrade
O grupo Cia Storm de Dança está com um espetáculo pronto, que deverá ser apresentado em breve em Nova Andradina e região, descrevendo a história do pioneirismo de Nova Andradina, contada não somente pelos nomes da família de Antônio Joaquim de Moura Andrade, mas pelos trabalhadores que literalmente construíram a cidade e moradores que vivenciaram aquela época.

 

Toda a história será contada por meio da performance de dança, de maneira visual, com imagens e fotos do começo de Nova Andradina. Um espetáculo jamais visto e totalmente inovador, que agregará muito na cultura nova-andradinense. 

Foto: Divulgação

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE