NOVA ANDRADINA: Força Tática recupera moto poucas horas após furto

Na ação policial, dois adolescentes, de 13 anos, foram apreendidos


PUBLICIDADE

JORNAL DA NOVA

Motocicleta foi recuperada horas depois do furto / Imagens: Jornal da Nova
PUBLICIDADE

Uma motocicleta Honda/CG 150 de cor verde, foi recuperada após furto ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (5), na avenida Alcides Menezes de Faria, bairro Irman Ribeiro, em Nova Andradina. Equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar apreendeu, dois adolescentes, de 13 anos, suspeitos de terem cometido o análogo ao crime de furto. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

 

Conforme apurou o Jornal da Nova, a vítima, de 33 anos, acionou a Polícia Militar via central 190, informando sobre o crime. Tinha perseguido os suspeitos e estava na frente de um imóvel localizado a rua São José, onde eles entraram e se homiziaram.

 

No local, os policiais chamaram pela proprietária, ela disse ser madrasta de um dos adolescentes, mas que eles conseguiram fugir pulando muro lateral, assim que perceberam a presença policial. A moto não estava naquele local.

 

Enquanto a equipe policial realizava diligências, após terem as características dos suspeitos e da moto, o proprietário foi orientado para registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia.

 
 

Em buscas pela região da ponte em construção no anel viário, a central da PM informou aos militares da Força Tática que as genitoras de dois adolescentes estavam nas proximidades da “Chácara dos Padres”, juntamente com a motocicleta furtada.

 

As mulheres informaram que, com os seus filhos, havia um terceiro envolvido, mas não souberam informar onde morava.

 

Os dois menores foram encaminhados juntamente com suas genitoras para a Delegacia de Polícia Civil, onde moto foi apreendida, para posteriormente ser entregue ao proprietário.

 

A polícia agora apura quem é o terceiro envolvido, para ser incluído no boletim de ocorrência.

Ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia - Foto: Jornal da Nova

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE