Zagueiro Diego Costa, do São Paulo, testa positivo para Covid-19

Defensor está assintomático e afastado do elenco. Luizão, da base, também testou positivo


PUBLICIDADE

GLOBO ESPORTE

O São Paulo anunciou nesta sexta-feira mais um caso de jogador com Covid-19. Depois dos laterais-esquerdos Wellington e Léo, foi a vez de o zagueiro Diego Costa testar positivo.


Como prevenção, o clube também decidiu isolar o atacante Galeano, já que ele mora com Diego Costa. Os dois ficam fora do jogo contra o Novorizontino, neste sábado, pelo Campeonato Paulista.


Segundo o São Paulo, Diego Costa está assintomático e vem sendo orientado pelo departamento médico do clube.
Além deles, o zagueiro Luizão, da base, está com Covid-19. Ele foi testado junto com os outros três garotos em Cotia que treinariam nesta sexta com o elenco: o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues, o meio-campista Talles Costa e o atacante Vitinho.


Justamente por isso, Luizão sequer trabalhou com os profissionais no CT da Barra Funda.

 

Diego Costa foi o sexto caso positivo no clube. Ainda durante o Campeonato Brasileiro, Tchê Tchê, Hernanes e Jonas Toró foram contaminados.
 

Treinamento e novidades
Em campo, Crespo comandou um trabalho tático, técnico e de bola parada. Diante dos desfalques, o argentino relacionou os garotos Gabriel Rodrigues, Talles Costa e Vitinho. Além deles, o zagueiro Lucas Beraldo vai se juntar à delegação se testar negativo para Covid-19.


Por outro lado, além de Diego Costa, Galeano, Léo, Wellington e Arboleda (liberado para viajar ao Equador), Igor Gomes desfalca o time contra o Novorizontino por causa de uma concussão sofrida diante do Botafogo de Ribeirão Preto. O meia começou a treinar no campo, mas ainda não tem condições de jogo.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE