Netflix divulga data de estreia da 4ª temporada de Elite

A 4ªtemporada de Elite chega em 18 de junho de 2021.


PUBLICIDADE

SERIADORNAVEIA

Finalmente! Após uma longa demora e atraso principalmente por conta da pandemia que o mundo anda passando, a Netflix divulgou quando será lançado a 4ª temporada de Elite.

 

lite é uma das principais séries de drama adolescente original Netflix, sendo uma das séries mais assistidas da plataforma mais assistida do mundo.

 
Para a felicidade dos fãs a série já tem a 5 ª temporada garantida e a gravações da próxima temporada começaram em fevereiro 2021.

 

Já as gravações de Elite foram finalizadas no final de dezembro de 2020.

 

Criador de Elite quer que a série tenha 20 temporadas


Opa opa, temos uma nova Grey’s Anatomy por aqui?!

 

Durante a entrevista ao FormulaTV, Carlos Montero, o criador de Elite, comentou sobre o desejo de fazer mais de 20 temporadas da série.

 

“Quero fazer 20 temporada de Elite. Quero me aposentar com a Elite”, disse Montero.

 

Apesar de suas falas, é necessário ressaltar que a Netflix não revelou se possuem interesse em produzir 20 temporadas da série.

 

Porém os fãs não devem se animar, principalmente levando em conta que a Netflix não costuma fazer muitas temporadas das séries, mesmo a série indo super bem de audiência.

 

Segundo o criador, ele quer que a cada 3 anos (período do ensino médio) a série tenha uma renovação no elenco já que a série se passa em um ambiente escolar.


Como já sabemos, a 4ª temporada terá novos personagens para fechar o buraco da saída de praticamente todo o elenco original. Tivemos a perda dos personagens Polo, Carla, Valério, Lucrécia e Nádia que não retornaram para a 4ª temporada e também já temos confirmado que não teremos o retorno de Samuel e Omar na 5ªtemporada.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE