Miranda deve reestrear pelo São Paulo nesta quarta, contra o Guarani


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Miranda, enfim, deve reestrear pelo São Paulo nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi, contra o Guarani, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

 

Tudo indica que o defensor fará parte de um time alternativo comandado por Hernán Crespo, já que na sexta-feira o São Paulo enfrenta o Palmeiras, atual campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, em pleno Allianz Parque.

 
 

Miranda vem treinando com o restante do elenco desde o dia 17 de março, mas foi poupado pela comissão técnica dos dois primeiros jogos do São Paulo após a paralisação das competições devido ao agravamento da pandemia do novo coronavírus.

 

A ideia dos preparadores físicos foi trabalhar melhor com o jogador de 36 anos antes de coloca-lo em campo para reduzir o risco de lesões ou qualquer tipo de problema físico. O camisa 22 tricolor, inclusive, deverá ser o capitão da equipe alternativa.

 

Um provável São Paulo para enfrentar o Guarani é composto por Tiago Volpi; Diego Costa (Lucas Beraldo), Miranda e Rodrigo; Galeano, Luan (Diego Costa), Igor Gomes, Benítez e Welington; Bruno Rodrigues e Eder.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE