Amigos combinam arrastão em Campo Grande após serem demitidos de fazenda

Roubaram carro, celulares, uma loja na região do bairro Tijuca


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Dois amigos foram presos por equipes da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), em Campo Grande após um arrastão em bairros da Capital. Eles contaram que resolveram praticar os crimes após serem demitidos de uma fazenda próxima a Nova Alvorada do Sul.

 

Os investigadores da especializada receberam a informação sobre a série de roubos que aconteceram na região do bairro Tijuca, sendo que uma mulher teve o veículo Onix roubado pelos amigos enquanto conversava com uma amiga em frente ao portão da casa dela.

 

Eles colocaram uma pistola na cabeça da mulher e a fizeram a sair do carro, “perdeu desce do carro, quer morrer?”, momento que ela saiu do carro e eles fugiram. Em seguida, a dupla fez outros assaltos a pedestres na região roubando celulares e tabletes.

 

O Onix foi encontrado abandonado em uma rua sem saída e a dupla de ladrões localizada em um veículo Monza. No porta-malas do carro estavam os produtos roubados. Eles contaram que resolveram cometer os crimes depois de serem demitidos da fazenda onde trabalhavam, e que vieram para Campo Grande para fazer os assaltos e levantar dinheiro.

 

Quando questionado por que não vendeu o carro em vez de roubar, o homem não soibe responder. Eles passam por audiência de custódia nesta sexta (16) quando deve ou não ser determinada a prisão preventiva.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE