Sicredi Centro-Sul MS entrega homenagem para associado de Deodápolis

Associado recebeu um brinde pelo depósito que possibilitou a Sicredi Centro-Sul MS alcançar a marca de R$ 600 milhões em poupança


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

foto: divulgaçao
PUBLICIDADE

A Sicredi Centro-Sul MS superou a marca de R$ 600 milhões na carteira de poupança. E, para registrar este momento junto aos seus associados e a comunidade, a Cooperativa entregou um brinde ao associado da agência de Deodápolis, Argemiro Honório da Silva, que fez o depósito que possibilitou que a Sicredi Centro-Sul MS alcançasse esta marca.

 

O associado recebeu o brinde das mãos do vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antonio Lazzarini, na presença do gerente da agência em Deodápolis, Luciano Braga Pitteri, e demais colaboradores da agência da Cooperativa no município.

 

De acordo com o vice-presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Edilson Antonio Lazzarini, a homenagem foi uma forma de agradecimento a confiança da comunidade, representando todos os associados que investem na Cooperativa. “Esta marca representa as conquistas da nossa Cooperativa e de tantos associados que poupam para realizar sonhos e captam recursos que são investidos na forma de crédito e aplicados na comunidade.”

 

Diferencial

Na Cooperativa, a poupança é responsável pelo estímulo, principalmente, ao crédito rural, mas também ao crédito imobiliário, promovendo o crescimento da região e fomentando resultados que posteriormente serão compartilhados por todos. Além disso, a Cooperativa realiza constantes incentivos com ações de educação financeira, crédito responsável e consultorias para os associados pouparem e planejarem o futuro, visando a realização dos seus sonhos.

 

O modelo de negócio cooperativo permite que os associados se beneficiem de duas maneiras por seus depósitos em poupança: com a própria remuneração do investimento e, também, com a distribuição dos resultados, definido no Ciclo Assemblear de prestação de contas. Em 2021, o grande diferencial para os associados que investiram na poupança, foi que se manteve a decisão de distribuir 2% sobre o saldo médio anual, o que representou quase 100% do rendimento médio anual da poupança.

 

Sobre a Cooperativa Sicredi Centro-Sul MS

A Sicredi Centro-Sul MS está presente em 30 municípios da região sul do Estado: Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Bela Vista, Caarapó, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados (5), Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Juti, Laguna Carapã, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Ponta Porã, Rio Brilhante e Vicentina. Atualmente, são mais de 92 mil associados atendidos pela Cooperativa.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE