PUBLICIDADE

IVINHEMA: Projeto inédito no município, “Vila do Idoso” será em frente à Paróquia Nossa Senhora Aparecida

| IVINOTICIAS


Projeto deve começar no meio do ano na Área entre os Bairros Itapoã e Piravevê - Foto: Ivinoticias/Drone

Começou nesta última segunda-feira o novo cadastramento habitacional de Ivinhema 2021 de Ivinhema, para os programas: Vila do Idoso que terá 18 unidades, lote urbanizado 30 unidades e casa pronta 30 unidades.

 

O secretário de Habitação de Ivinhema Victor Hugo Omitto apresentou no Site Ivinoticias, o novo projeto para a cidade de Ivinhema que será a Vila do Idoso, que ficará localizada na Rua Antônio Mateus da Silva, no Bairro Piravevê em frente à Paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida, local onde administrações passadas iria realizar a construção de uma praça, outros projetos habitacionais e agora será a Vila do Idoso.

 

Serão 18 famílias (Idoso ou casal) contempladas e serão feitas nove construções de casas geminadas que dará 18 apartamentos, com recursos próprios e recursos do estado atravé da AGEHAB, aprovados pelo Governador Reinado Azambuja.

 

Para conseguir se cadastrar no projeto será necessário ter mais de 60 anos, recebendo um salário mínimo. Para maiores informações você pode ir até a secretaria de habitação que fica em frente à praça central, no antigo cinelito.

 

Confira o Bate Papo com o Secretário Victor Hugo e fotos do Projeto como será a Vila do Idoso:




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE