Mary Rocha pediu novas cadeiras de rodas para o Hospital Municipal e a mudança de local de atendimento no posto de saúde para moradores do bairro Eco Park


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Vereadora Mary Rocha - Foto: Ivinoticias
PUBLICIDADE

Ocorreu na noite de segunda-feira (19) a sétima sessão ordinária da Câmara Municipal de Ivinhema. A sessão foi transmitida ao vivo pela página do facebook do órgão e continua gravada a disposição dos munícipes. Mary Rocha (Podemos) realizou 3 (três) indicações.

 

No primeiro requerimento, a vereadora encaminhou pedido para o Prefeito Juliano Ferro (DEM) e Zeine Mustafá, Secretária de Saúde, para que seja alterado o atendimento nos postos de saúde dos usuários do bairro Eco Park. A vereadora disse que foi procurada por moradores daquela localidade, visto que atualmente eles são atendidos no “postão” do bairro vitória, um local longe que dificulta a locomoção, sendo que o ideal é a alteração do atendimento para um posto mais próximo ou construir um dentro do próprio bairro.

 

Mary, na segunda indicação, feita para o Prefeito e para o Secretário de Obras, Jonatan Gregório, solicitou recapeamento com asfalto quente na rua Sebastião Vaz de Melo no Bairro Guiray: “Muita gente daquela localidade me solicitou isso. Peço que possa ser atendido esse pedido, ou pelo menos um serviço de tapa-buracos por enquanto”.

 

Em seu terceiro requerimento, encaminhado ao Prefeito e a Secretária de Saúde Zeine Mustafá, a parlamentar solicitou a compra de 5 (cinco) novas cadeiras de rodas para o Hospital Municipal de Ivinhema (HMI), visto que as atuais cadeiras disponíveis para o uso estão desgastadas, o que atrapalha a locomoção dos pacientes que necessitam utilizá-las. 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE