Imbatível na Libertadores, Victor Luis aprova três zagueiros e cita “briga saudável” com Viña


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Escalado como titular, Victor Luis disputou contra contra o Independiente del Valle sua 10ª partida pelo Palmeiras na Copa Libertadores e manteve os 100% de aproveitamento. Animado pelo esquema com três zagueiros, o lateral falou sobre a concorrência com Matias Viña após o jogo disputado no Allianz Parque durante a noite de terça-feira.

 

Victor Luis ajudou a compor uma linha de cinco para defender ao lado dos três zagueiros e do destro Marcos Rocha, mas também chegou ao ataque. Ele teve a chance de finalizar nos acréscimos do primeiro tempo e, na etapa complementar, cruzou na medida para Rony marcar o quarto do Palmeiras.

 

“Acho muito bom”, disse, sobre o esquema com três zagueiros. “Dá liberdade para nós. Pude chegar várias vezes na frente e fui muito feliz com a assistência para o Rony. Isso me deixa mais próximo do gol e os laterais também conseguem dar consistência sem a posse de bola. Eu, particularmente, gosto bastante”, completou.

 

De volta após empréstimo ao Botafogo, rebaixado no último Campeonato Brasileiro, Victor Luis é reserva de Matias Viña, ainda suspenso pela expulsão na decisão da Recopa Sul-Americana. De acordo com o ala formado na base do Palmeiras, a competição com o uruguaio é positiva.

 

“Tem jogos para todo mundo fazer na temporada. É uma briga saudável, um apoio que damos um ao outro. Já conversei com Viña muitas vezes e a gente troca bastante informação. Também tem o Esteves, que está entrando muito bem. Com mais atletas de qualidade nas posições, o nível nos treinos aumenta”, explicou o lateral canhoto.

 

Aos 27 anos de idade, Victor Luis contabiliza um total de 10 partidas com a camisa do Palmeiras pela Copa Libertadores. O lateral esquerdo participou três edições do torneio continental pelo clube alviverde (2018, 2019 e 2021) e mantém um surpreendente aproveitamento de 100%.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE