Miranda fala sobre papel de líder no São Paulo e projeta clássico contra o Corinthians


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Ídolo do São Paulo, Miranda voltou a ser titular em uma partida de Libertadores na vitória sobre o Rentistas, do Uruguai, na quinta-feira. Com a braçadeira de capitão, usada por Rogério Ceni durante a primeira passagem do zagueiro pelo Tricolor, o jogador de 36 anos foi responsável por comandar os garotos da equipe de Hernán Crespo.

 

"Liderar essa garotada para mim é uma honra, assim como usar a braçadeira que o Rogério (Ceni) vestiu durante tanto tempo, poder representar o São Paulo, essa torcida. Espero continuar assim, servindo e fazendo o melhor pelo São Paulo", destacou o defensor no vídeo de bastidor divulgado pela SpfcTV.

 

O triunfo por 2 a 0 também permitiu que Miranda continuasse invicto atuando dentro do Morumbi pela Libertadores. Ao todo, foram 16 vitórias e três empates em 19 jogos.

 

Com a vitória sobre o Rentistas, o Tricolor alcançou a oitava vitória consecutiva. Apesar do bom momento, Miranda pregou cautela, já que o próximo desafio é justamente um clássico contra o Corinthians na Neo Química Arena.

"O próximo é um jogo importante, é um clássico, envolve muita coisa. Temos que estar com os pés no chão, cabeça no lugar e ir lá para vencer", afirmou.

 

No vídeo que mostrou os bastidores da partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores, Miranda também apareceu motivando o elenco tricolor no vestiário.

 

"É agredir até o final. Ser leal, mas disputar. Não tem bola perdida para nós. É entrar lá, correr mais que eles e buscar a vitória. É igual no boxe, enquanto eles não caírem, a gente não para de bater", disse o zagueiro ao restante do elenco.

 

Com 100% de aproveitamento, o São Paulo é líder do Grupo E da Libertadores, com seis pontos. Já no Campeonato Paulista, o clube do Morumbi é o primeiro colocado do Grupo B, com 25 pontos. O duelo contra o Corinthians, válido pela 10ª rodada do Estadual, será realizado no domingo, às 22h15 (de Brasília), na Neo Química Arena.

 


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE