Santos atropela o The Strongest na Vila e respira na Libertadores


PUBLICIDADE

GAZETA ESPORTIVA

Nesta terça-feira, o Santos recebeu o The Strongest e goleou por 5 a 0, na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada do grupo C da Libertadores. Com gols de Marinho, Gabriel Pirani, Balieiro, Lucas Braga e Kevin Malthus, o Peixe somou os seus primeiros pontos na chave, respirando na competição.

 

O primeiro tempo foi um atropelamento. O The Strongest não viu a cor da bola, e o Santos encontrou muita facilidade para marcar os três primeiros gols. Todos, diga-se de passagem, bonitos. Na segunda etapa, apesar dos visitantes terem acertado a trave duas vezes, o Peixe foi preciso nas chegadas ao ataque e ampliou o placar, sacramentando a vitória.

 

Com o resultado, o Santos chegou aos três pontos no grupo C, na terceira posição. O próximo compromisso do time pela Libertadores é contra o Boca Juniors, na terça-feira da semana que vem, na Vila Belmiro, às 19h15. Antes disso, o Peixe tem os seus dois últimos jogos pela primeira fase do Paulista: enfrenta o Palmeiras, fora de casa, e o São Bento, em seus domínios. Enquanto isso, o The Strongest continua na lanterna, sem pontuar.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE