Motorista perde o freio e caminhão carregado com frangos colide contra carreta no MS

Motoristas foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros sem ferimentos graves


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Caminhão carregado com frangos colidiu contra uma carreta, que transportava materiais para construção, na BR-060, no município de Sidrolândia, nesta quinta-feira (6). Os motorista do caminhão teria perdido o freio e avançado sobre a rotatória, próximo ao frigorífico da JBS.

 

Conforme o site local Sidro Mídia MS, os motoristas sofreram apenas ferimentos leves. Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local e constatou falha mecânica. A cabine do caminhão ficou totalmente destruída, com destroços pela pista.

 

Já carreta de uma empresa de materiais para construção local, seguia pela rodovia sentido Campo Grande- Sidrolândia, e conseguiu desviar do caminhão. Os motoristas foram encaminhados para o Hospital Dona Elmiria Silvério Barbosa, pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.

(Foto: Reprodução/ Sidro Mídia MS)

Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE