Juliette é convidada para clipe de Luan Santana e a gravar com Sony

Campeã será musa de cantor em nova música chamada “Morena”


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

A fama dela não para de crescer! Se antes Juliette já estava fazendo sucesso dentro do BBB 21, pode ter certeza que ele aumentou fora da casa. A campeã da edição tomou um susto ao vivo no programa especial ‘A Eliminação’, exibido pelo Multishow na quarta-feira (5), ao ser convidada por Luan Santana para ser a musa do clipe em sua nova música, intitulada “Morena”.

 

As brincadeiras entre Juliette e Luan começaram no reality, quando a sister disse em uma festa que o cantor é "perfeito". Aproveitando a oportunidade, Luan ainda revelou no programa para a nova milionária que a gravadora Sony Music está de portas abertas para ela.

 

"Há uns dois meses, eu tive uma ideia vendo a Juliette, mas era impossível contar a ideia. Agora dá para contar. Ju, eu tenho uma música nova que chama 'Morena'. Eu esperei esse momento para chamá-la para ser minha morena, a musa desse clipe", disse o cantor.

 

"Hoje eu tava falando com o Paulo Junqueiro, o presidente da Sony. E a gente ama ouvir ela cantar. Ele pediu para avisar que as portas da Sony Music estão abertas para você", continuou Luan Santana. Juliette aceitou a participação no clipe e disse que vai pensar sobre o outro convite.

 

"A Morena sim, claro, o convite da Sony eu quero estudar só um pouquinho. Eu não tenho tanta segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. E meu desejo é grande, talvez eu queira sim!”, afirmou Juliette.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE