BBB dia 101 não lava roupa suja e abre espaço para perdão, mas web aponta falsidade e fingimento

Telespectadores não acreditaram no que chamaram de 'redenção inexplicável'


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Escolher um nome genérico e deixar de lado títulos como 'lavanderia BBB' ou 'Espelho, espelho meu' foi inteligente da parte da Globo para não ser acusada de não cumprir o que prometeu.

 

No 'Dia 101' do BBB 21, teve de tudo, menos 'lavação de roupa suja', que é o que os telespectadores do reality esperavam. Dominado por pedidos de perdão, o especial optou por pender para o lado da emoção, deixando de lado as 'tretas'.

 

Entretanto, quando enviou o plano comercial às empresas em abril, buscando anunciantes, a emissora prometeu na descrição que o último programa seria para o 'fogo no parquinho'.

 

Analisando a trajetória da 21ª temporada do reality show, mais confusão e baixaria serviriam para encerrar a temporada mais criticada e carregada da história com uma imagem ruim. A produção deve ter concluído que o clima deveria ser de paz, ano novo e formatura, com disse o próprio Tiago Leifert.

 

"Fingimento e falsidade"
Discursos de arrependimento e perdão não comoveram os internautas que acompanharam o especial exibido na noite deste sábado (8). As declarações dos ex-brothers não foram vistas como verdadeiras pela web.

 

Redenção inexplicável, medo de falar e desconforto foram outros comportamentos apontados pelos telespectadores de plantão que esperavam ansiosos a despedida do BBB 21.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE