PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Vereador Arlan Cassuci solicita ao INCRA, titularidade dos lotes do Assentamento

| PORTAL ANGéLICA


Vereador Arlan e o Deputado Renato Câmara - Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Na ultima semana o vereador de Angélica, Arlan Cassuci (PDT) participou de uma reunião no INCRA (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) em Campo Grande, acompanhado do Deputado Estadual Renato Câmara.

 

O vereador encaminhou um ofício ao deputado estadual solicitando que viabilizasse junto ao INCRA a titularidade dos lotes do Projeto Assentamento de Angélica.

 

Nesta reunião o vereador e o deputado conversaram com o superintendente do instituto no estado e agendaram uma reunião junto com o presidente da associação dos assentados, Zecão do Assentamento, na sede do INCRA em Campo Grande.

 

O vereador atendeu um pedido do presidente da associação, popular Zecão do Assentamento, que solicitou ao vereador que ajudasse na regularização dos lotes.

 

De acordo com Arlan Cassuci “com a titularidade os assentados poderão ser mais bem assistidos, além de receberem subsídios para poderem realizar melhorias nos seus lotes e adquirirem benfeitorias” destacou o vereador.

 

Arlan Cassuci também realizou uma reunião com o presidente da associação de assentados e com o prefeito interino do município Aparecido Geraldo Rodrigues, popular Boquinha, que se comprometeu em ajudar na manutenção do trator e implementos da associação dos assentados.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE