Polícia apreende carga de maconha que seria enviada pelos Correios


PUBLICIDADE

DOURADOS NEWS

Foto: Divulgação - PCMS
PUBLICIDADE

Na noite da última sexta-feira (8), a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), apreendeu de 242 kg de maconha em tabletes, bucha e haxixe. O produto seria enviado a outros Estados da Federação via Correio.

 

Conforme ocorrência, a ação integrada teve início no dia 26 de abril com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios no MS e foram presos, o responsável pela droga e o entregador. Foram apreendidos: 228 volumes de maconha (tabletes e buchas) e haxixe, totalizando 242.800 gramas. 

 

Além do entorpecente, foram apreendidas balanças, um veículo automotor, utilizado para despachar as encomendas em diversas unidades dos correios de Campo Grande, petrechos para preparo do haxixe, como liquidificadores e álcool etílico.

 

Os autores, de 22 e 25 anos, não possuem antecedentes registrados. À polícia, o “chefe” afirmou traficar via correios há algum tempo, porém, negou ser o dono da droga. Segundo ele, apenas guardava e remetia ao “entregador” que recebia R$50,00 por cada remessa que fazia, em torno de 10 por semana. 

 

Ambos serão apresentados em audiência de custódia.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE