PUBLICIDADE

ANGÉLICA: Prefeitura Municipal realiza aquisição de material didático para os estudantes da Rede Municipal de Ensino

| ASSESSORIA


Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Angélica através do Prefeito Geraldo Rodrigues (Boquinha) e a Secretaria Municipal de Educação, representada pela Secretária Sirlene Collodetto, realizaram uma parceria com a Adecoagro – Sistema Etapa Público para aquisição de material escolar.

 

Após a finalização do Projeto com a Fundação Bradesco houve a necessidade de parceria com o Sistema Etapa visando a garantia de material de qualidade para os Estudantes da Rede Municipal de Ensino, abrangendo desde a Educação Infantil (PRÉ) até o 5º (quinto) ano.

 

A chegada dos matérias aconteceu na última sexta-feira(07), e contou com a presença da Primeira Dama Bruna Ribeiro, a Sec. de Educação Sirlene Collodetto, e representantes das escolas Municipais e professores da Rede Municipal de Ensino. 

 

O investimento total da Secretaria de Educação para o ano de 2021 foi o valor de R$ 295.000,00, sendo que o Projeto Escola Nota 10 continua com os Estudantes dos 1ºs, 2ºs e 3ºs anos. As demais turmas, ou seja, PRÉs, 4ºs e 5ºs anos o Município ficou responsável pelos custos totais dos materiais. Esse compromisso foi firmado para que houvesse uma sequência da Educação Infantil até a conclusão dos anos iniciais do Ensino Fundamental.

 

Prefeitura Municipal de Angélica, construindo uma nova história.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE