Homem é preso com arma de fogo e munições intactas


PUBLICIDADE

DOURADOSNEWS / REDAçãO

Na noite do sábado (15), policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prenderam um homem, 26, com um revólver de calibre 38 e 13 munições, do mesmo calibre, intactas. O homem não possuía o registro e nem o porte da arma de fogo. 

A ação ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização em uma estrada vicinal, no município de Nova Alvorada do Sul, em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Conforme ocorrência, os militares abordaram os dois ocupantes de uma Toyota Hilux, de cor branca, com placas de Chapadão do Sul (MS). Durante as buscas no veículo, foi localizado o revólver com seis munições intactas. 

Além disso, em um dos bolsos da calça do condutor da caminhonete, foram encontradas sete munições intactas. 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Nova Alvorada do Sul, onde o homem permaneceu à disposição da polícia judiciária.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24h por dia, sete dias por semana.  


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE