Red Bull Bragantino elimina Talleres e segue com chances na Copa Sul-Americana

Em um dos jogos que abriram as disputas da quinta rodada


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Em um dos jogos que abriram as disputas da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana na noite desta terça-feira, o Red Bull Bragantino conseguiu engatar a segunda vitória seguida para dormir na liderança do Grupo G e seguir firme e forte na briga pela classificação.

Mesmo jogando no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba, na Argentina, o time paulista visitou e venceu o Talleres-ARG, por 1 a 0. Helinho, ainda no primeiro tempo, marcou o gol da importante vitória.

Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou aos nove pontos com um retrospecto de três vitórias e duas derrotas, e complicou seu rival que estacionou nos cinco pontos, em terceiro, e deu adeus às chances de classificação. A liderança do time paulista está ameaçada pelo Emelec-EQU, que está em segundo com sete e joga nesta quarta-feira, quando recebe o Tolima-COL, que é lanterna, com três.

Na última rodada do Grupo G, que está agendada de forma completa para às 21h30, da próxima terça-feira (25), o Red Bull Bragantino visita o Tolima, na Colômbia, e o Talleres-ARG fecha sua participação diante do Emelec, no Equador.

A partida começou bastante truncada no meio-campo, com as duas equipes trocando passes no meio-campo e buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário devido a forte marcação de ambos os lados.

Até por conta disso, o placar só foi sair do zero aos 27 minutos Claudinho roubou a bola no meio-campo, avançou e tabelou com Helinho, que recebeu no centro da área e bateu colocado, sem chances para o goleiro adversário.

Na volta do intervalo, o time argentino foi para o tudo ou nada em busca do empate, apesar disso não chegou com perigo à meta defendida pelo goleiro Cleiton. Do outro lado, em um contra-ataque rápido aos 14 minutos, o Red Bull Bragantino até conseguiu ampliar, mas o gol de Artur foi invalidado por conta de um impedimento.

No final do jogo, em mais uma jogada rápida pelo meio-campo, Claudinho teve sua chance de balançar as redes, em um chute colocado, que acabou pegando muita força e saindo por cima do gol. E o Talleres não teve poder de reação.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE