Prefeitura Municipal de Angélica começa a Regularização Fundiária Urbana


PUBLICIDADE

ASSESSORIA

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Prefeitura Municipal de Angélica, através do Prefeito Geraldo Rodrigues – Boquinha, inicia nesta quarta-feira (19), o Projeto REURB para Regularização Fundiária Urbana.

 

Estimasse que mais de 70% da cidade, incluindo o Distrito de Ipezal está irregular, ou seja, o morador não possuí escritura definitiva em seu nome.

 

A Regularização Fundiária que o morador comprova sua posse com a documentação, ele pode usufruir o bem realizando construções, ampliações e reformas. Um imóvel regularizado ainda pode ser vendido com financiamento e essa é uma das maiores vantagens para seus proprietários.

 

Os trabalhos serão realizados em loco, com uma equipe preparada para a execução do serviço, que passará de casa em casa colhendo a documentação necessária para realizar a REURB, esses cadastradores estarão uniformizados para melhor identificação do serviço.

 

Os trabalhos estão sendo dirigido pela Secretaria de Planejamento, representado pelo Secretário Rodrigo Barbosa, acompanhando de perto mais este grande avanço que o município de Angélica viverá.

 

 “É importante que entendamos que a regularização fundiária é um instrumento para efetivar o direito à moradia, uma forma de trazer cidadania e é um dos compromissos desta Administração” afirma o Prefeito Boquinha.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE