Com transmissão ao vivo, time de MS estreia na Liga Nacional no domingo

Juventude AG de Dourados pega o Joinville, em Santa Catarina


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Neste domingo (23), às 10 horas, o Juventude AG estreia na Liga Nacional de Futsal contra o Joinville, em Santa Catarina. A equipe de Dourados representa Mato Grosso do Sul na competição, e conta com uma mescla de jogadores experientes, de passagem pelas principais equipes do país, bem como pratas da casa. O confronto será transmitido ao vivo pela TV Brasil. 

 

Embora seja o primeiro jogo do Juventude AG, o adversário já fez três partidas na competição. Venceu o Assoeva-RS por 4 a 2, perdeu para ACBF-RS por 5 a 2 e bateu o Marreco Futsal por 7 a 1. Os dois times estão no Grupo B e os douradenses são os únicos que ainda não estrearam na LNF. 

 

Para partida, o técnico Lucas Chioro está com um desfalque certo e com duas dúvidas. O goleiro Bigode, que já ficou fora do jogo de volta contra o Umuarama Futsal pela Copa do Brasil, segue em recuperação e não deve viajar para Joinville. Já o fixo Paulinho e o pivô Simi passam por exames para saber se terão condições de jogo no fim de semana.

 

Mesmo com os problemas, Chioro acredita em uma boa estreia na Liga Nacional. “Importante termos em nosso primeiro jogo um grande adversário. Estamos trabalhando para fazermos um bom jogo fora de casa e superar essa expectativa da estreia”, disse o treinador.

 

Depois dos jogos contra Joinville, a equipe encara o  Marreco Futsal-PR, em Francisco Beltrão, e já no sábado, recebe o Atlântico-RS em Dourados.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE