Cruzeiro joga mal, mas vence Juazeirense por 1 a 0 pela Copa do Brasil

O time mineiro vinha de três derrotas consecutivas


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

O Cruzeiro não estava em uma tarde inspirada e em alguns momentos passou sufoco diante da Juazeirense, mas mesmo assim conseguiu vantagem para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. O time mineiro vinha de três derrotas consecutivas.

 

Na próxima quarta-feira, os dois times voltam a se enfrentar no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), e o Cruzeiro avança às oitavas de final com um empate. A Juazeirense precisa ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto uma vitória simples leva a decisão para os pênaltis. Quem passar recebe R$ 2,7 milhões de premiação.

 

Antes, o Cruzeiro entra em campo pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Depois de estrear com derrota para o Confiança, por 3 a 1, o time celeste recebe o CRB, às 18h15, no Mineirão, em Belo Horizonte.

 

A impressão que deu no começo do jogo era que o Cruzeiro abriria o placar a qualquer momento. Antes mesmo do primeiro minuto, Bisolli desviou de cabeça para fora. Na sequência foram mais dois sustos ao experiente goleiro Rodrigo Calaça, de 40 anos. O problema é que o time celeste não conseguiu manter o ritmo.

 

Aos poucos a Jacuipense foi se soltando e criou os principais lances de perigo do primeiro tempo, apesar do Cruzeiro ter dominado a posse da bola. Tony Galego assustou no contra-ataque em chute para fora e Clébson aproveitou rebote da zaga para soltar a bomba de primeira. Fábio se esticou todo para evitar o gol do time baiano.

 

Os dois times voltaram para o segundo tempo com as mesmas formações e até por isso o panorama da partida não mudou. Com dificuldades para criar lances, o Cruzeiro aproveitou uma desatenção da Juazeirense para abrir o placar. Aos 18 minutos, Bisolli recebeu na entrada da área e cruzou para Bruno José completar de carrinho.

 

Percebendo que os jogadores da Juazeirense estavam desgastados, o Cruzeiro foi em busca do segundo gol, mas não conseguiu acertar o último passe e precisou se contentar com a vitória simples. Uma diferença pequena é que pode ser revertida na volta pelo time baiano, que estreou o técnico Carlos Rabello, em sua quarta passagem pelo clube.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE