PUBLICIDADE

Com empresário de Kaio Jorge na Europa, Santos deve receber propostas em breve

| GAZETAESPORTIVA


IVAN STORTI/SANTOS FC/JC
PUBLICIDADE

O Santos deve receber ao menos uma proposta oficial por Kaio Jorge nos próximos dias. O empresário Giuliano Bertolucci está na Europa e um dos assuntos é o atacante do Peixe.

 

Kaio é alvo de muito interesse europeu, principalmente do futebol italiano, mas o Alvinegro ainda não lidou com ofertas formais. E o agente trabalha nesse sentido.

 

Kaio Jorge tem contrato até 31 de dezembro e a renovação é considerada difícil. Dessa forma, o Santos vê com bons olhos a venda e tentará a permanência pelo menos até o fim da temporada.

 

Os representantes de Kaio só cogitam a prorrogação do atual vínculo se as propostas não empolgarem o atleta de 19 anos. Nesse contexto, o pedido seria de aumento salarial considerável e redução na multa rescisória.

 

O Peixe, em contrapartida, não sinalizou com um grande reajuste salarial e quer a manutenção da multa rescisória em 50 milhões de euros (R$ 317 mi). O estafe de Kaio entende que um bom valor seria 20 milhões de euros (R$ 127 mi).

 

Como Kaio Jorge pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de julho, o Santos não tem muito a fazer. Internamente, o Peixe fala em lucrar o máximo possível e buscar um percentual de venda futura. A boa relação do presidente Andres Rueda com Giuliano Bertolucci é um trunfo do Alvinegro para não perder o atleta de graça.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE