IVINHEMA: 3A Instituto Educacional em parceria com Estácio de Sá disponibiliza mais de 70 cursos de graduação e 250 cursos de pós-graduação no município


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

O 3A Instituto Educacional surgiu da união de duas empresas que começaram a trabalhar juntos no final de 2019 fornecendo cursos de Brigadista e Socorrista de Emergência formando várias turmas no município de Ivinhema, mas devido a Pandemia do COVID -19 as duas empresas trabalhando em conjunto tiveram que se reinventar para prosseguir existindo.

 

Desde então nasceu o 3A, com o objetivo de ser a maior e a melhor escola de cursos profissionalizantes e técnicos da região do Vale do Ivinhema.

 

O 3A Instituto Educacional inaugurou suas atividades em Ivinhema, no dia 24/05 e também tem o prazer de anunciar que agora é representante da Estácio de Sá, trazendo à Ivinhema e região o melhor Ensino Superior e Pós Graduação do Brasil.

 

Nos dias 11e12 de junho, estarão abertas inscrições para o Mega Vestibular Estácio, com as 3 primeiras mensalidades por apenas R$ 49,00 reais e com bolsas de até 65% de desconto, a Estácio de Sá sempre oferece os melhores preços para você cliente amigo.

São mais de 76 cursos de graduação e mais de 250 cursos de pós-graduação, dentre eles estão os cursos de:

 

Biomedicina, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Radiologia, Ciências Biológicas, Estética e Cosmética, Engenharia de Software e muito mais.


Nos dias 11 e 12 de junho, acontecerá o Mega Vestibular Estácio com descontos imperdíveis.

 

Sob a direção de Nilda Pereira e Timóteo Almeida, a Estácio Ivinhema está localizada na Avenida Panamá, nº 457 Bairro Piravevê.

 

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (67) 92001-9803.

 

Facebook: https://www.facebook.com/estacioivinhema/
Instagram: @estacio_ivinhema



Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE