PUBLICIDADE

Cartola FC 2021: Thiago Neves e Viña desfalcam a rodada #3; veja prováveis, suspensos e lesionados

Meia do Sport sofre lesão muscular e não encara o Fortaleza. Lateral do Palmeiras é um dos 16 jogadores da Série A convocados para a Copa América. Mercado fecha 18h30 (Brasília) deste sábado

| GLOBO ESPORTE


Thiago Neves deixa jogo do Sport contra Atlético-MG com lesão na panturrilha direita — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
PUBLICIDADE

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro está chegando e mais vez ela vem recheada de desfalques, uma vez que a competição não para em datas em que seleções estão em campo. Sendo assim, a Série A tem 16 convocados para a Copa América, o que prejudica sete clubes diferentes.


Um deles é o Palmeiras, que vai para o clássico contra o Corinthians sem o goleiro Weverton, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo uruguaio Viña. O Timão tem a baixa de Otero, que foi convocado pela seleção venezuelana.


Flamengo e Atlético-MG também foram muito afetados por conta da competição continental entre países. O Rubro-Negro cedeu os titulares Arrascaeta, Everton Ribeiro, Gabriel e Isla. O Galo liberou Junior Alonso, Vargas, Alan Franco e Savarino.

 

Quem desfalca a rodada por lesão é Thiago Neves. O meia do Sport está fora do duelo nordestino contra o líder Fortaleza. Você tem até 18h30 (de Brasília) deste sábado para montar a sua escalação.



PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE