Após golear no domingo, time de MS volta à Liga Nacional nesta terça-feira

Jogo terá transmissão aberta pela TV LNF, a partir das 17 horas MS


PUBLICIDADE

MIDIAMAX

Jogadores do Juventude AG, de Dourados, em aquecimento de jogo pela Liga Nacional de Futsal - Foto: Roni Muller
PUBLICIDADE

Depois de voltar a vencer aplicando uma goleada por 4 a 2 sobre a Assoeva no último domingo (13), o Juventude AG, representante de Mato Grosso do Sul na Liga Nacional de Futsal, volta às quadras nesta terça-feira (15). O confronto será contra a Associação Carlos Barbosa de Futsal, um dos principais times da modalidade no país, e tem início à 17 horas (MS), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS).

 

O canal do Juventude AG no Youtube transmite a partida. O time de Dourados jogou quatro vezes na Liga Nacional, com vitória sobre o Joinville e derrota para o Marreco Futsal-PR, ambos jogos fora de casa, e derrota para o Atlântico-RS no Ginásio da Unigran. No domingo, se recuperou e venceu a Assoeva por 4 a 2. Com seis pontos, ocupa a sexta posição, mas com dois jogos a menos que os demais integrantes do Grupo B.

 

A tarefa desta terça não será das mais fáceis. O Carlos Barbosa é o único time invicto na chave, com três vitórias e dois empates nos cinco jogos que disputou, ocupando a terceira posição com 11 pontos, dois a menos que o líder Cascavel Futsal-PR, que jogou seis vezes. Uma vitória, portanto, coloca o time gaúcho na liderança isolada do grupo e isso já é motivo suficiente para que elenco veja a partida contra o Juventude AG como decisiva.


Nos siga no




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE