ANGÉLICA: Polícia Militar apreende mercadorias avaliadas em mais de R$ 10 mil reais contrabandeadas do Paraguai


PUBLICIDADE

IVINOTíCIAS

Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Angélica prendeu na manhã de segunda-feira (14) um veículo Chevrolet Celta com placa de Porto Alegre- RS carregado com mercadorias oriundas do Paraguai sem a devida nota fiscal.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a equipe de radiopatrulha realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela Rua Stefan Dudas próximo ao posto Boaiadeiro, quando visualizaram o veículo Celta de cor vermelha trafegando em alta velocidade pela rodovia MS-141, aparentando estar pesado, diante da observação a equipe policial conseguiu abordar o carro.

 

Foi realizada a abordagem e busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Já em buscas no veículo foram localizadas diversas mercadorias de origem estrangeira.

 

Em entrevista o condutor de 26 anos, o mesmo alegou ter adquirido às mercadorias em Ponta Porã e que não teria nenhum tipo de nota fiscal, configurando o descaminho. Após conferir todos os produtos que foram localizados dentre eles patinete elétrico, controladores, caixinhas e amplificadores de som.

 

Diante dos fatos, mercadorias e veículo serão encaminhados a Receita Federal.




PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE